
FAQ
Perguntas Frequentes
Quanto tempo demora o envio?
Na CLOVER’S, valorizamos uma entrega eficiente e de confiança. Trabalhamos com uma rede de parceiros logísticos que garante a segurança das encomendas e a rapidez no processo de entrega.
Todos os nossos envios demoram entre 3 a 5 dias úteis, independentemente do destino. O prazo de entrega é contabilizado a partir da data de expedição e não do momento em que a encomenda é registada.
Qualquer dúvida entra em contacto connosco.
Qual o custo do envio?
Entregas em Portugal Continental
-Portes Gratuitos para Portugal continental encomendas superiores a 50€
-Custo de envio Portugal continental: 4€
-Custo de envio Madeira e Açores: 25€
Como posso fazer uma devolução?
Para iniciares o processo de devolução, deves entrar em contacto connosco para obteres o número de devolução. Após esse passo, deverás proceder ao envio da encomenda diretamente através do nosso parceiro logístico.
Assim que a mercadoria for rececionada e confirmarmos que se encontra no mesmo estado em que foi enviada, o reembolso será processado de imediato.
Quanto tempo demora o reembolso?
Se optares por uma troca, será emitido um voucher assim que a mercadoria for rececionada e confirmada.
No caso de reembolso, o tempo depende do método de pagamento utilizado na compra:
- Pagamentos com cartão de crédito serão creditados diretamente na conta do cartão.
- Nos restantes métodos, o reembolso será efetuado por transferência bancária
Condições para aceitação da troca?
Para que a troca seja aceite, devem ser cumpridas as seguintes condições:
- O artigo deve ser no máximo até 30 dias após a data da encomenda.
- Deve ser devolvido numa embalagem bem selada, garantindo a proteção do produto.
- Não pode apresentar indícios de uso — qualquer marca de utilização resultará na rejeição da troca.
- O artigo deve manter a etiqueta original intacta.
Tenho um voucher como posso utilizá-lo?
Podes utilizar o teu código durante o checkout, ao preencher os dados de envio. Basta inseri-lo no campo de cupão de desconto e o valor será automaticamente deduzido no total da tua encomenda.
Não encontraste a resposta que procuravas?
Fala connosco — estamos aqui para ajudar!
Entra em contacto com a nossa equipa.